sexta-feira, 8 de junho de 2012

Depoimentos



Como a maioria dos alunos de ensino médio, eu sempre tive o sonho de cursar uma universidade pública. Mas, frente a grande defasagem de conteúdo pra prestar o vestibular, eu via que o meu sonho estava cada vez mais distante da minha realidade. Sem condições de custear um cursinho particular, eu tentei estudar sozinha durante um ano, mas não tive sucesso. No começo de 2011, tentando arrumar emprego para pagar um cursinho particular, eu tive a feliz notícia de que seria inaugurado o Cursinho Popular Paulo Freire, com mensalidades acessíveis. Foi um ano difícil, tanto pra mim como para os membros do cursinho, mas, no final, ao ver a minha aprovação em Psicologia na UFSCar, e o primeiro lugar no curso de Educação Especial, também na UFSCar, eu vi que valeu a pena todo o sacrifício das horas e horas de estudo. Ter feito parte do Cursinho Popular Paulo Freire, hoje, para mim, é motivo de grande orgulho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário